quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Madonna e cabelinho mais curto!



Blusa- Riachuelo
calça- Marisa
Bolsa- Lojinha perto de casa
Sandalia- Beira Rio, passarela.com

2 comentários:

  1. Mahhhhh!!! Adorei o cabelo!!! Ficou muito lindo!!! Parabens pelo novo corte!!! Agora vamos as coisas em comum: eu tbm amodoro Madonna, é a minha diva eterna!!! E tbm tenho uma sandalia fofíssima igual a sua!!! Idêntica!!! hahahahaha (Vai dizer que comprou na Passarela??? hahahaha) Que legal!!! Esse fim de semana estarei fora e aproveito para te desejar um FELIZ NATAL!!! Que Deus abençõe vc e toda a sua família!!! PS.: Quantas exclamações né?! É que realmente fiquei euforica com seu cabelo e com as coisas que temos em comum... Grande beijo da amiga eufórica, BIA.

    ResponderExcluir
  2. Bia! amigaaaa realmente temos muitas coisas em comum, acredito que com o tempo vamos descobrir mais ainda... Madonna é tudo! forte, independente, linda... adooooro, e comprei sim a sandalia na passarela.com, comprei varias iguais de cores diferentes, vc verá elas por ai rsrsrssr.
    Te desejo tudo de amor, paz, união, carinho,dinheiro pq ninguem vive sem um sapatinho e um look bacana né? enfim tudo que nós mulheres lindas maravilhosas iguais agente merece!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir