sábado, 8 de janeiro de 2011

As gordinhas - Clipe Oficial - Os Barões



Nada melhor que um grupo valorizar nossas curvas perfeitas né? entao vamos conquistar o mundo?? pink , pink e o cerebro, cerebro, cerebro...
Brincadeiras a parte!! Vamos valorizar a mulher de verdade?? aquelas que tem barriga, celulite, estrias, mais que na realidade sao mulheres lindas, gostosas inteligentes e perfeitas como as que não tem...
Bjokas da Gordinha em formato de maçã!!

Prima fashionista é chic bem!!!



Meninas de Meu Deus!
Vejam só como minha prima Claudia (eu prefiro chama-la de Cráááudia, adoro abusar kkk) esta toda trabalhada no fluor, o sapatinho eu sei que é Moleca, a camiseta tambem sei que é Mallwee, mais ela abalou com esse mini short jeans( tambem com essas pernas malhadas até eu...depois da dieta claro! rsrsrsr) ainda deu um toque com uma faixa de tecido na mesma cor da flor do cabelo, que por sinal eu adooooooro esse black dela, eu ainda ouriçava mais, pra ficar no estido da Juliana Alves da novela TiTiTi ou da Sheron Menezes adooooro esse estilo Black. As bijuterias deram um toque a mais no look pra curti um shopisss centis com o maridão!
Arrasou Negona!

Bjokas

adoroooo vestido curto!




Meninas de Meu Deus!

Eu gosto muito de vestidos, ainda mais se eles forem soltos como esse e curtos na medida certa... sabe como é baixinhas né???
Esse vestido foi um super achado, uma malha ooooooooooooootima, e custou só 30 dinheiros, uso muiiiito!
A bolsa? oxente menina você ainda não sabe??? aquela de sempre!
A sandalia? Essa ai foi uma decepção na minha vida! Vou explicar calma! Sou cliente passarela.com e as sandalias Beira Rio me conquistaram, tenho varias, tenho um modelo parecido com esse, (veja no posta passado) vermelha, porem o ziper é no calcanhar e essa ai o ziper é no peito do pé, mais essa preta faz um calooooooooooooooooooooooooooo danado, as outras não fazem, mais esse modelo...comprei duas iguais de cores diferentes, como usei a preta primeiro, ja mandei a dourada  que ainda nao usei pra passarela.com trocar rsrsrsrs.
Os bricos sao argolas, comprei numa loginha perto de casa, a correntinha e o bonequinho é do Avon, muito fofo!!
O cabelinho ta cacheado, mais estava indo no salão escova-los, nao gosto muito de escovar, visto que aqui na Bahia, faz um calor de 50 Graus, e sinto muito calor na cabeça ( é porque penso muito) prefiro usa-los molhados e chacheados, mais queria ver como ficava, depois do corte.
Bjokas!
P.S. Bia GG  te adoroooo fofa!