sábado, 8 de janeiro de 2011

adoroooo vestido curto!




Meninas de Meu Deus!

Eu gosto muito de vestidos, ainda mais se eles forem soltos como esse e curtos na medida certa... sabe como é baixinhas né???
Esse vestido foi um super achado, uma malha ooooooooooooootima, e custou só 30 dinheiros, uso muiiiito!
A bolsa? oxente menina você ainda não sabe??? aquela de sempre!
A sandalia? Essa ai foi uma decepção na minha vida! Vou explicar calma! Sou cliente passarela.com e as sandalias Beira Rio me conquistaram, tenho varias, tenho um modelo parecido com esse, (veja no posta passado) vermelha, porem o ziper é no calcanhar e essa ai o ziper é no peito do pé, mais essa preta faz um calooooooooooooooooooooooooooo danado, as outras não fazem, mais esse modelo...comprei duas iguais de cores diferentes, como usei a preta primeiro, ja mandei a dourada  que ainda nao usei pra passarela.com trocar rsrsrsrs.
Os bricos sao argolas, comprei numa loginha perto de casa, a correntinha e o bonequinho é do Avon, muito fofo!!
O cabelinho ta cacheado, mais estava indo no salão escova-los, nao gosto muito de escovar, visto que aqui na Bahia, faz um calor de 50 Graus, e sinto muito calor na cabeça ( é porque penso muito) prefiro usa-los molhados e chacheados, mais queria ver como ficava, depois do corte.
Bjokas!
P.S. Bia GG  te adoroooo fofa!

Um comentário:

  1. Adorei o vestido!!! E o comprimento está atrevido na medida certa kkkkk Mah e as nossas afinidades hein?! Comofaz?! Muito bom!!! Bjos e um ótimo começo de semana..

    ResponderExcluir