quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Compras esmaltisticas e pedido de desculpas!

 Maçazinhas do topo!
Estou no debito com vocês, me perdoem.
Hoje lí no blog http://ouseserquemvocee.blogspot.com/ da nossa querida Gí Salmazi as consideraçoes da mesmo sobre blog e me sentí envergonhada por não esta postando como deveria, tomarei a liberdade de reproduzí um trecho da Gí para que vocês entendam o motivo da minha vergonha:
Assim se vc tem um blog, o faça com amor, com profissionalismo, com dedicação,  e logo as seguidoras vão aparecendo, os coments vão aumentando, se vc tem interesse em parcerias, elas virão se o blog for interessante, sem pressa e com carinho seu blog será um sucesso! 
 
Nossa não preciso nem falar que estou hiper, mega, power, ultra envergonhada né?
Mil desculpas por não ter levado isso a serio, ou pelo ao menos não ter me dedicado mais...
Não pretendo dá explicaçoes, até pq não as tenho rsrsrsr, mais mesmo sem postar não deixo nenhum dia sequer de visitar os blogs que inspiram, tambem não sou muito de postar comentarios, mais  vejo todos os looks todos os dias, incluisve os da Gí, que são divinos, os da Mira, os da Camila Cura, os Thay, os looks da Leila Bastos, os da Dany Bê, os post das meninas do TPM Moderna, só não estou conseguindo ver os  looks da Clah, desde do natal, ainda não sei porque motivo o blog da Clah só carrega... enfim  marco um encontro com as blogueiras que admiro, como a Bruna do Brunecas Fashions e outras que se eu for citar todas esse post não vai caber.
Então maçazinhas, espero que minhas desculpas sejam aceitas, visto que é de coração, e prometo aqui em rede blog plublica, me empenhar mais nos post!
Beijokas!!

Segue umas comprinhas esmaltisticas que andei fazendo nesses dias.
Comprei alguns esmaltes que ja estava namorando nas unhas das blogueiras fashions e trouxe-os para se junta-se aos meus!


Olha lá a pontinha do cotovelo de meu filhote Davi, se divertindo com tamanha bagunça dos esmaltes...

Um comentário:

  1. Menina!!!

    Vc é louca por esmaltes mesmo né? Tô até com vergonha, preciso comprar mais variedades urgente!!! kkkk

    Em relação ao blog, o que ela falou é a mais pura verdade, tem gente que acha que isso é bobeira mas é não é... Parabéns pela iniciativa! Beijo!

    ResponderExcluir