terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Passeio!!



Maçazinhas!

Fui passear com essa roupinha.
não gostei muito não!
acho que é o calor! A bermuda comprei na loja de uma amiga a Ofrasia, a camiseta é mallwee, a sandalia é Dijean, o cinto comprei no supermecado kkkkkkk, as bijus sao aquelas mesmas de sempre... e no cabelo tem duas flores que preciso mostrar pra voces, são lindas, mais como estou no mercê do automatico da maquina não deu pra fotografa-las.
beijokas!


5 comentários:

  1. Lindonaaaa vi seu comentário la noblog e pelo visto o seu brind não chegou.... pq o batom que vc ganhou no sorteio é o mesmo que eu to usando, comprei dois, um pra mim e um pra sortear.... mas então vou falar com o meu assitente que colocou no correios pra mim pra ver o que aconteceu, ja era pra ter chego né?!

    aaah amei o cinto vermelho!!!!

    beijuuuu

    Thay*

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cinto, aliás, que corpaço em amiga????
    Tenha um lindo dia, beijos.

    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas Lindas, maçazinhas de meu coração!
    que bom que voces gostaram do look, a opniao de voces é hiper importante pra mim, visto que são referencia para esse blog!
    Ligiane minha querida, assim voce me deixa com vergonha! rsrsrsrsrs obrigada meu anjo!
    Thay minha fofa, vc é só gentileza,beijos!
    beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, e principalmente a sandália!

    Dá ela pra mim? Hihihihi!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Amo sandálias vermelhas.. pelo visto vc tambem né? Sou aqui de Salvador, pertinho de vc... no meu blog www.catarineheiter.blogspot.com está rolando um sorteio e no www.mastigandoemsalvador.blogspot.com você pode conferir dicas gastronomicas e conhecer lugares legais para comer em Salvador! Ah! E ainda pode compartilhar suas experiencias com a gente! te espero!

    ResponderExcluir