domingo, 20 de fevereiro de 2011

Socorro! help, S.O.S meu cabelo

Maçanzinhas do meu pomar!!!

Já algum tempo estou insatisfeita com meu cabelo, cortei, assumi meus cachos e tal, mais não me sinto feliz ainda. buáááááááá! coisas de mulher!
Andei fazendo umas pesquisas na internet, e estou pensado em fazer uma escova inteligente, e gostaria de saber a opinião de vocês, eu costumo relaxar( não é guanidina e amonia mesmo) um pouco a raiz e ela ja esta bem inchada sabe? por esse motivo nao fica legal com nada que eu faço, se uso cacheado ele perde o controle e fica um capacete, se faço uma escovinha não dura nem um dia... ai meu Deus do cabelo controlado me ajude!!!!
Entao gostaria que as meninas( meninos tambem, eu nao tenho nenhum tipo de preconceito viu?) dessem algumas sugestões!
Desde ja agradeço e mando beijokas em todas!

6 comentários:

  1. Nossa, cabelo é uma coisa complicada mesmo. Eu fiz chapinha por muuuuitos anos, até que cansei e resolvi assumir o cabelo do jeito que é! Eu nunca fiz nenhuma dessas escovas, pois meu cabelo é fraco e tenho medo que ele caia =/

    Vi que aceitou a sugestão, ficou bom mesmo, agora suas seguidoras irão aumentar =)

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Masan

    Vim retribuir a visitinha lá no meu blog.

    Um beijo grande e já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Não pense que é pq seu cabelo é cacheado que vc tem problema. O meu é meio liso, mas fino demais, o que o torna leve e com eletricidade! Não dá pra passar creme nem nada parecido pq fica oleoso, um horror!

    Eu costumava fazer escova inteligente. Antes fiz outras que não serviram pra nada, mas com a pessoa certa passei a fazer e meu cabelo ficava lindo durante 2, 3 meses, sem nem um fiozinho no lugar. Já faz alguns meses que parei de fazer e estou lidando com ele elétrico mesmo! rs

    Uma sugestão: Manter os cachos e quando quiser mudar, fazer uma escova. Acho que esse é o melhor do cabelo cacheado: variar! rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Masan do meu coração!

    Deixa eu te falar uma coisa... Eu vivo a base de progressiva atualmente e me arrependi de acabar com os meus cachinhos... Então, se vc gosta dos cachos, não faça inteligente, marroquina, turmalina, enfim, todos esses tipode escovas que no final é tudo progressiva! Procure uma boa profissional e veja se ela te indica uma plástica nos fios, vai dar uma boa regenerada neles, e vc vai se sentir outra mulher... Agora, se quer deixar eles lisos, se joga na escovete, mas esteja preparada! Pq a raiz cresce que é uma beleza e vc vira escrava da progressiva... Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Faço minhas as palavras da Bruneca acima!

    Bjokssss

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo também é assim e tô louca por uma definitiva, vou deixar crescer um tico mais, enquanto isso eu relaxei com amônia, já usou a da Essenza? me indicaram e gostei mto baixou bem o volume!
    eu retoco de 2 em 2 meses num guento esperar 4 meses não!
    e tô castigando na hidratação com Rigen, meu cabelo e unhas são mto fracos fico sem esperança com eles as x!

    ResponderExcluir