quarta-feira, 2 de março de 2011

È tendencia, acho lindo e quero uma, duas, varias!

Maçazinhas do meu pomar!

Esta chegando o outono/inverno né? época do ano que adooooooro, porque? ah! acho que as mulheres se vestem melhor, ficam mais arrumadas por mais tempo, a make não derrete rsrsrsrs, o cabelo fica bacana, eu adoooro mesmo e ponto. Surgiu uma tendência, e como sou blogueira adoro tendências, claro que não saiu por ai usando todas, até porque tem umas que não me agradam mesmo, como os sapatos oxfords ( não gostei, me desculpem), mais essa camisa equipment  ( que nada mais é que uma camisa social e basicona, não sei porque mudam os nomes das roupas! rsrsrs ainda pra nome em inglês kkkkk) eu simplesmente QUERO uma branca (sempre) uma preta (sempre também), uma amarela ( pra varias e colorir), uma vermelha (normal, conhecendo-me como me conheço) e uma de oncinha (haaaaaaaaaaaaaaa). Meu Deus lá se vai meu cartão de créditos :(  ashuaashuaashuaashua...




Imagens tiradas do Google!
Então meninas, não é linda?

2 comentários:

  1. Hahaha!!! Eu já tenho uma e quero muuuuitas. Acho lindo e digno.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Jura que vc casou de sapato vermelho? Mostra fotos pra gente ver! ;)

    ResponderExcluir