domingo, 13 de março de 2011

SAC ( serviço de atendimento ao consumidor)

Olá maçãzinhas!

Diante tantos desastres naturais e da revolta da mãe natureza, oremos por nossos irmãos no Japão.
O que venho com partilhar com vocês hoje é sobre o SAC, serviço de atendimento ao consumidor, agente pensa que não funciona né? mais funciona sim e eu me surpreendi com isso.
Comprei um absorvente Sempre Livre

E as fitas adesivas simplesmente não existiam, aquelas que colam o dito cujo na calcinhas... então desembalei o primeiro e nada, o segundo e nada de fita, desembalei o terceiro e cadê a fita? não existia, não sei como essa bendita fita se tornou tão essencial pra nós mulheres, pois lembro que a algum tempo atrás(diga muito tempo) elas não existiam mesmo, ou eram tão fininhas que não grudavam nada, abas? isso era coisa que também não tinham em absorventes, mais agora eles são indispensáveis né? pois é depois de tentar cinco absorventes e constatar que nenhum tinha adesivo, resolvi ligar para o SAC da marca e novamente a surpresa, depois ser atendida com toda educação, a atendente pediu meus contatos e endereço o numero do lote da embalagem defeituosa e prometeu solucionar o problema em 7 dias. Não acreditei quando recebi pelos correios uma embalagem com um pacote de absorvente em perfeito estado! VIVAAAAAAAA.

                                              
Já acreditando que o SAC funciona mesmo, não pensei duas vezes quando meu filho bebeu o primeiro gole do suco Kapo da  e disse: mamãe ta ruim!
Passei a mão no computador e passei um email pra empresa, passei o numero do lote, guardei a embalagem ainda com o suco estragado e aguardei. Logo no outro dia recebi um email e um telefonema, agendando o melhor dia e horário para eu receber um visita do representante pra efectuar a troca do produto estraga ( gente um Kapo custa R$ 0,99 ) , fiz a troca, e ainda recebi mais 3 kapos do mesmo sabor.                      È pelo visto o respeito ao consumidor está cada dia mais sendo levado a serio. Deixo aqui registrado meus PARANBENS as duas empresas citadas, que foram alem de eficientes foram também eficazes no atendimento com o consumidor.
E vocês meninas já foram atendidas pelo SAC de alguma empresa?
beijokas!

2 comentários:

  1. Masan querida!

    A sua atitude foi corretíssima, pois estamos acostumados a deixar tudo de lado por ser baratinho e tal e acabamos sendo lesados de pouco em pouco! Parabéns pela sua atitude e das empresas tb! Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Masan , pra começar para tudo né?
    Q nome mais lindooooooooooooooooo
    achei divo e fino, arrazouuuuuuuuu.
    Adorei seu comentário e saber q adorou o look, já sou sua seguidora tbm e adorei seu blog.
    Olha vc ta muito certa, eu já tive tantos problemas e nunca fui atrás da proxima não deixo passar.

    beijão e tenha uma linda semana!!

    ResponderExcluir