sábado, 26 de março de 2011

To me sentindo...







 











Ola maçazinhas de meu coração!
Já estava com saudades de postar looks, mais é que é tão dificil achar alguem pra fotografar, meu marido não tem sensibilidade fashion e nem liga pra moda, tenho que ficar  a merce de meu filho de 6 anos, ele tira 50000 fotos e eu aproveito 5, ta valendo né?
Eu tava toda me sentindo no look, que voces ja conhecem essas peças né? saia que mandei fazer e adorooooo, a camisa amarela comprei na Renner, o cinto comprei no Hiper Bompreço, e sandalia eu comprei na Passarela.com ( oi?).
Como voces perceberam eu alisei o cabelo e cortei, ainda estou me adaptando ao corte, confesso que me arrependí, mais cabelo cresce né? Graças a Deus...
Agradeço aos comentarios...  voces são todas muito carinhosas com essa maçã velha de guerra!

P.S: Carlinha um beijão Lindona!

Beijokasssss

4 comentários:

  1. Nossaa, que CHATO ser roubada!
    =//
    Mais chato ainda é essa doença,
    eu já fiz um exame de sangue pra saber se estava com ela, mas graças a Deus deu negativo, te sejo além de melhoras, força pra lutar contra esse mal, ânimo pra te fazer reagir e legrar-se.!

    Beijos e
    Bom início de semana!
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  2. Não entendi muito esse comentario, mais te desejo um bom inicio de semana tambem
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Masan,

    Eu gostei bastante do look e da mistura de cores que vc fez. A gente tem que ousar sempre e o cabelo ficou bacana viu?

    Beijocas.

    ResponderExcluir