domingo, 17 de abril de 2011

3.0



Olá maçazinhas!
17 de Abril de 1981 logo pela manhazinha de uma sexta feira de páscoa, a chamada sexta feira da paixão essa que vos digita vinha ao mundo...
Pois é, não sei muito o que falar, não gosto muito de aniversários, ano-novo, natal, essas datas comemorativas... Acredito que todo dia devemos comemorar a vida, o nascimento e o recomeço.
Estou completando 30 primaveras, estou bem, mais ainda não estou realizada completamente. Ainda não sei o que fiz de errado nessa trajetória, mais lembro que eu tinha outros planos na adolescência. Enfim casei, tive filhos e me acomodei isso não estava em meus planos rsrsrs. Só agora estou concluindo minha primeira graduação e ainda não me realizei como profissional.
Reconheço minhas qualidades e sou suficiente pra admitir meus defeitos.
Enfim momento desabafo.
Espero que esse ano de 3.0 seja o ano das realizações.
Desejo um domingo fantástico pra todas vocês, que passaram a ser minhas amigas de verdade, estou totalmente aberta a criticas e elogios. Sei que meus looks não são perfeitos na sua totalidade e esse blog não é somente pra postar roupas e afins. Aqui me dou o direito de falar o que penso e ouvi a opinião de vocês.
Enfim, espero construir meus sonhos e meus projetos em terreno sólido!
Beijokas!

2 comentários:

  1. Parabéns queridaaa!
    e pode me chamar de Lou e se sentir íntima!!
    é, as x a gente olha pra trás e vê qnts sonhos abdicou, mas nunca é tarde tá certíssima em correr!
    xeruuu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu aniversário!!! Que Deus te abençoe!!! Mais uma coisinha em comum (além de amar comprar na passarela e de outras coisas) eu faço aniversário dia 18 de abril, hoje compelto 28 aninhos... kkkkkkkk Bjus, Bia

    ResponderExcluir