quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje tem look? tem sim senhor!!



Olá maçãs!

Hoje enfim achei uma alma bondosa que tirou 1250 fotos, as quais só se aproveitaram essas...rsrsrsrs.
Hoje resolvi colocar glamour no meu básico calça jeans e camiseta branca, já tinha comprando essa camisa vermelha á uns 3 meses, mais nunca tinha usado e sinceramente acho que não usaria melhor.
A calça jeans é bem velhinha, mais é uma das mais confortáveis que tenho, tenho até pena de usar kkkkk
e a barra da calça dobrada pode né?
a sapatilha que comprei na Passarela.com(sempre) depois de usar muito nem precisa mais colocar esparadrapo,não faz mais calo que bommmmmm.
A camiseta branca é Mallwee, e a camisa que fiz de colete é da Riachuelo.
E a Bolsa animal print é de uma loja local,  e custou apenas 10 dinheiros e fez diferença no look, vocês acharam também?
As bijús são todas de uma lojinha também local e foram super baratas. ADORO.
Quero agradecer os comentários, mandar um beijo pra todas que por aqui passam e gostaria de mandar um beijo pra minha mãe, pra meu pai e especialmente pra vocês.
beijinho, beijinho, xau, xau..

2 comentários:

  1. que lindaa! toda combinandoo!
    adorei!

    beijãoo linda!


    http://maislindasebelas.blogspot.com
    @criswollinger

    ResponderExcluir
  2. BArra dobrada pode , e se a calça for mais curta , tipo pescador antiga , pode mais ainda tá na moda , logo a gente vi ver bastate adoro jeans escuro , e o vermeljo deu um up , linda bjimmm

    ResponderExcluir