domingo, 10 de abril de 2011

Tirei meu filho da escola e fui chamada de: mãe que nao soma, pode?

DESABAFO
Fico indignada com a falta de ética de certa pedagoga, profissional de educação, quando se referiu a minha pessoa como aquela que não soma... Engraçado somei todo mês quando pagava em dia... Manifestei minha insatisfação com seu trabalho e tomei medidas que me foram favoráveis. Falta humildade pra reconhecer o erro... Sou suficiente pra assumir o que penso e o que falo, coloco no orkut por que sei que aqui posso falo pra um numero maior de pessoas ao mesmo temp, mais falaria pra ela própria, então quem acha que deve transmitir essa manifestação a pessoa que me refiro, fique a vontade!
Manifesto minha indignação mesmo, visto que estava vendo uma criança (meu filho) tentando ser alfabetizado quando na verdade nem o alfabeto sabia como pode? Será que a mãe é quem deve ensinar? Acredito que quando matriculamos nossos filhos numa escola é porque acreditamos no papel de transmitir os conhecimentos necessarios, papel esse que as mães não esta preparadas, mais estão sim pra complementar, acompanhar e reforçar, mais não desempenha-lo como pedagoga!
Quero o melhor pra meu filho, que é dengoso mesmo ,assumo, mais não é retardado e nem tem nenhum problema metal que o obstrua de aprender.
Tenho dito.
                                      Márcia e Marcos Santana


Um comentário:

  1. Oi Masan,

    Vc devia é ter falando um monte, isso sim.
    Mas que cara de pau. Acontece o que aconteceu com a menininha, seu filho deveria ter aprendido o que não aprendeu e vc não soma? Por favor...
    É muito cara de pau falar isso, assumir os próprios erros são para poucos viu?

    Um beio enorme para sua família e faça o que o seu coração mandar.

    ResponderExcluir