quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esposa Surda?

Esposa Surda

- Qual o problema de sua esposa?
- Surdez. Não ouve quase nada.
- Então o senhor vai fazer o seguinte: antes de trazê-la, faz um teste
para facilitar o diagnóstico do médico.
Sem ela olhar, o senhor, a certa distância, fala em tom normal, até
perceba a que distância ela consegue ouví-lo.
E quando vier, diz ao médico a que distância o Sr. estava quando ela o ouviu.
- Certo?
- Está certo.
À noite, quando a mulher preparava o jantar, o velhote decidiu fazer o teste.
Mediu a distância que estava em relação à mulher.
E pensou:
"Estou a 15 metros de distância. Vai ser agora"
- Maria, o que temos para jantar?

Silêncio.

Aproxima-se a 10 metros:
- Maria, o que temos para jantar?

Silêncio

Fica a uma distância de 5 metros:
- Maria, o que temos para jantar?

Silêncio.

Por fim, encosta-se às costas da mulher e volta a perguntar:
- Maria! O que temos para jantar?

- Frango, puta que pariu... É a quarta vez que eu respondo!


NORMALMENTE, NA VIDA, PENSAMOS QUE AS DEFICIÊNCIAS SÃO DOS OUTROS E NÃO NOSSAS




Urgente: Meninas estou tentando comentar no blog de voces, mais nao estou conseguindo, sei que não sou só eu, porque a Mel ja sinalizou isso tambem, então me perdoem viu? Helo minha linda, vc é muito fofa e carinhosa comigo, adoro seus looks basicos e charmosos! Mel adoro seus looks criativos, vc é muito linda e sua alegria é contagiante...Carlinha meu bem, beijokas no filhote Jujuco, lindooooooooo, Mira linda, linda e linda!
Fiz um apanhado né???faltaram algumas, vou lembrando e vou postando aqui mesmo, é o jeito (geito?).
Beijokas pra TODAS!

Um comentário:

  1. Que post maravilhoso! É o segundo texto que leio hoje aqui nos blogs que eu realmente estava precisando ler! Obrigada!

    Puxa, que chato não conseguir comentar. Tenta pelo Google Chrome(navegador), as meninas tem conseguido!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir