quarta-feira, 15 de junho de 2011

O ladrão era chicleteiro gente! Baiano é criativo!

O ônibus que transportava equipamentos da banda Chiclete  com Banana foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (9), no município de Teotônio Vilela (AL). O ônibus saiu de Salvador ontem, com destino a Recife, onde a banda já garantiu que vai se apresentar, apesar do imprevisto.
A polícia informou que o motorista foi rendido pelos assaltantes que levaram três teclados, duas guitarras, um contrabaixo e outros equipamentos.
A banda ainda não informou o valor total do prejuízo e providencia o envio imediato de novos equipamentos para Recife, onde a banda baiana vai se apresentar.
                                                                                           FONTE:      http://www.bahiatodahora.com.br/

Bell Marques faz apelo no Twitter: “Ladrão, devolva minha guitarra”

Bell Marques decidiu recorrer ao Twitter para tentar recuperar suas duas guitarras.
Os instrumentos estavam dentro de um caminhão que foi roubado quando seguia para Recife na madrugada desta quinta-feira, dia 9.
Inconsolável, o cantor fez vários apelos. “Seu ladrão por favor devolva minha guitarra PRS amarela, estou inconsolável com a perda. Era a minha guitarra de estimação. Esse rapaz que pegou a minha guitarra deve gostar do Chiclete com Banana, espero que ele entenda a minha situação. Por favor, cara. Devolva”, pediu.
Em vários outros posts, o artista falou sobre o episódio e pediu aos seguidores que espalhassem a notícia. “Coitadinha da minha guitarra, ela deve estar triste, com frio. Guitarra amarela, volte, seu lugar é aqui no meus braços”, brincou.
(Portaldafolia.com)    
FONTE:                                                                              http://www.chapadaonline.com/entretenimento/bell-marques-faz-apelo-no-twitter-ladrao-devolva-minha-guitarra

A guitarra amarela de Bell Marques, que foi roubada junto com outros equipamentos da banda Chiclete com Banana, foi devolvida. O cantor revelou através do Twitter que “a pessoa que pegou nosso equipamento, largou tudo em um posto de combustível, inclusive minhas guitarras”.

Todos os instrumentos que seguiam para Recipe em um caminhão haviam sido levados na quinta-feira (10) por cinco assaltantes encapuzados que interceptaram o veículo na BR-101, na estrada de Teotônio Vilela, cidade próxima a Maceió, em Alagoas.
Com a perda da guitarra amarela, xodó do cantor, Bell chegou a lançar uma ‘campanha’ no twitter dizendo que se o ladrão devolvesse o instrumento, cantaria uma música em sua homenagem no show do Recife.

FONTE:http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/ladrao-atende-pedido-e-devolve-guitarra-de-bell-marques/


MAIS O LADRÃO DEVOLVEU A GUITARRA PORQUE?

SÓ NA BAHIA!

beijokas!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Rindo horrores Masan! Só na Bahia viu? O ladrão deve ter devolvido cantando... Chiclete, chiclete, quero chicleteeeee!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...adorei o post


    Gente passa lá no blog que está rolando 2 sorteios, já se inscreveram???

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou acreditando....hahahahhaha
    Só no Brasil!!!!!!
    Beijoooo e boa semana!!!
    Helena

    ResponderExcluir