sábado, 13 de agosto de 2011

Desabafo!

Maçazinhas de meu coracebo!

Estou passando aqui para mias um sessão desabafo, hehehehe posso desabafar com vocês né? psicologas de platão! hahaha SENTA QUE LA VEM HISTORIA!

Pois é, a situação é o seguinte: estou fazendo uma reforma no meu banheiro, como ja havia dito aqui no blog, quando comprei essa casa, ja pronta, nao sabia e nao ví todos os problemas e reformas que teria que resolver, só via a boa localizãção e bla bla bla, comprei! Depois de 2 anos morando aqui  o banheiro começou a infiltrar a parede que dá pra casa da vizinha, a principio não dei ligança, mais a 3 meses atras a coisa ficou seria, e o chão tava todo afundando, pensei que um dia tomando banho fosse afundar a parar no Japão, kkkkkk, enfim mesmo sem um tostão furando começei uma reforma, e como nao conheço pedreiros e nem tive muitas referencias fui no mais barato mesmo, quebrei a cara e o bolso! kkkkkkkkkkk
vejam algumas fotos da merda que o pedreiro fez!


Então imagine??? Eu comprei todo o material de primeira qualidade  e no meio do serviço vejo isso... é soda!!!! fora a instalação hidraulica que estava toda comprometida e que tivemos que refaze-la!Resultado: prejuizo de mais de dois mil reias!
E como aqui em casa quem fala alto sou eu kkkkkkkkkkkkk mandei o pedreiro embora, fui atras de outro profissional, dessa vez com referencias e descobrir que tenho um primo que trabalha e trabalha muito bem como pedreiro azulejista...mais como nem tudo é perfeito ele ja estava com um seviço e só podia pegar no banheiro nos finais de semana, e la se vão 4 fins de semana de bagunça aqui em casa!!!
Mais como desgraça pouca não vem sozinha... encomedei o box e o forro, paguei  e disse que queria o box transparente e incolor, ainda fui bem clara( costumo repetí as coisas varias vezes) NÃO quero box fumê, e nao é que o vidraceiro trouxe um box fumê????
Poxa o que esta acontecendo com os profissionais de hoje gente? cadê o comprometimento com o cliente? fico revoltada com isso, ainda vem me dizer que o fumê é mais caro...mais eu nao quero!!!!! resumindo: estou com duas placas de vidro fumê na minha casa desde sexta feira esperando a troca, ja fui avisada que ele ja vendeu essas placas e que logo vem buscar, como???? vem buscar nada!!! primeiro o meu box e meu forro devem ser devidamente instalados ou nada sai da minha casa!! era só o que faltava!
   Olha só as cores das placas! Eu quero o transparente incolor!!

Detalhe: o meu banheiro é todo nas cores preto e branco!

Estou esperando o vidraceiro, irei esperar até segunda-feira, depois disso nao sei bem o que fazer, mais sei que irei fazer alguma coisa, nao sei se ainda possa estornar o cartão de credito ( comprei no cartão e parcelei, sou pobre né?) só sei que irei dá muita dor de cabeça pra ele!
Só queria dá uma satisfação maior pra voces, pois afinal de contas devido a essa reforma foi que abondonei o blog e só ficava dizendo que tava numa reforma, reforma... mais nao explicava direito o que estava passando comigo e acredito que todas somos mulheres reais com problemas reias e nao somos apenas um rostinho bonito na blogosfera né? pois é meninas esse é o motivo de minha dor de cabeça! Irei agora tentar resolver o problema do box fumê pra só então finalizar por completo esse reforma que ja foi nomeada como a reforma da discordia! kkkk e só depois voltar pra minha rotina normal e voltar a postar looks e tudo mais.
Agradeço a todas pela paciencia, pelos comentarios sempre carinhosos, na medida do possivel vou retribuindo as visitas e comentando tambem, agradeço muito!
beijokas e fica com Deus e que Ele nos proteja né?

2 comentários:

  1. nossa MaSan que transtorno em? mas tenha fé em Deus que vai dar tudo certo. Realmente é dificil encontrar bons profissionais hoje em dia. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Reforma não tem fim minha amiga, se tem uma coisa que tenho pavor é obra. É uma delícia idealizar, imaginar pronto e depois de pronto, mas o durante é a treva! rs

    Quando morava em casa, fiz várias obras e uma pior que a outra. Vc pensa em gastar mil e gasta 3, pensa que vai durar uma semana e dura 2 meses. E isso quando não chove, quando não dá dor de barriga, quando a unha não inflama ou o céu continua sob nossas cabeças. rs

    Então entendo vc e espero que logo termine e vc super se orgulhe do seu banheirão lindo!

    ResponderExcluir