sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O motivo da falta de look's

Minhas queridas maçazinhas!

Hoje vim aqui somente para justificar a falta de looks. Varios fatores influenciaram para isso, estou na reta final do curso superior de logistica, só preciso cursar mais duas disciplinas e a faculdade só irá ministra-las nos meses de outubro e novembro, resultado: ferias prolongadas. Outro motivo é a reforma do meu unico banheiro (sou pobre viu?), entrei numa fase em que a decoração da minha casinha ficou mais importante do que meus looks, a reforma do banheiro teve muitos contratempos, a encanação hidraulica deu um trabalhão, e o pedreiro que iniciou o projeto me deu um prejuizo de R$ 2.000( ja disse que sou pobre?), esse valor fez uma grande diferença no meu orçamento domestico...consegui um outro pedreiro que está refazendo todo o projeto inicial e acredito que essa semana ja poderei tomar um banho digno( estou tomando banho de caneca).Aproveitando a reforma do banheiro resolvi tambem mudar a decoração da sala, fiz algumas artes, pintei uma mesa, pitei a mesa do telefone, comprei alguns adesivos... coisas que estou vendo nos blogs de artesanato e decoração estão me inspirando muito! Estou adorando isso!
Mais nao pensem que estão livres de mim não viu???? deixa só passar essa fase de bagunça, deixa só eu colocar tudo em seu devido lugar para eu mostrar a bolsa amarela que eu comprei...lindaaaaaa, o relogio que eu ganhei, digo relogios, ganhei dois kkkkkkkkk adorei!
Volto logo, obrigada a todas pelo carinho destinado a essa maçazinha!
Estou deixando comentarios sempre, pois todos os dias faço uma "caminhada diaria " pelos blogs que curto!
Agradeço a todas, todas mesmo que não me abandonaram!
Beijokas da Masan!

Um comentário:

  1. Ah tá flor..sei bem o que é isso, só vim ter um quarto pra dormir meu, agora com 24 anos...aqui tb tava em reforma e foi um dinheirão gasto, estamos ainda nas dívidas que fizemos, mas pobre só consegue assim né?
    Xerinho...

    ResponderExcluir