quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Colação de grau de uma amiga!

Bom dia meninas!
Se eu for pedí desculpas toda vez que eu sumí né? entao...desculpas, desculpas, desculpas, desculpas, desculpas, desculpas...
                  Eu queria tomar o canudo? nao dei um zoom na foto pra mostrar os detalhes da minha cara de pamonha! hahahha


 Fiz uma make simples, com tons de marrom e dei uma clareada na sombra, os brincos deram um ponto de luz???? acho que sim... O vestido, (sim é um vestido), eu nem lembro onde comprei, é um daqueles pretos basicos, coloquei essa blusa animal print por cima, pois ela tem as costas totalmente aberta( desculpas mais minha fotografa tava estressada) e fiz um charme com os acessorios em tons de dourado, inclusive o sapato, que tambem é antigo(!), mais ta novinho viu?( me acostumei com sapatos que com meia pata, esse não tem , ai senti dificuldades em andar menina!!!), a bolsa eu comprei no site da Passarela.com hahahahaha.

Esse  look  usei para ir a colação de grau de uma amiga, amiga que me acompanha desde o segundo semestre, ela colou grau duas disciplinas antes de mim, então fiz questão de ir pra já ir sentindo a emoção, confesso que chorei, é uma realização, e só nós sabemos as dificuldades e noites mau dormidas que passamos né? Pois é ...mais a formanda nao derramou nenhuma lagrima kkkkkkkkkkk oooo gente insensivel hahahahahahaha.
Bom meninas é isso, e ai gostaram?

5 comentários:

  1. adorei o look, sou suspeita de falar pois AMOOOO oncinha...hahahahahaha

    arrasou MaSan, e me fez lembrar minha colação de grau que foi dia 22/08/11 e me emocionei demais.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look , ficou super linda a composição do preto com o animal print e o detalhe dos acessórios deixaram ainda mais lindo o look.
    Parabéns pra sua amiga flor , muito sucesso pra vcs
    bjosss e boa quarta

    ResponderExcluir
  3. Ma,
    Tu simplesmente Arrasou no Look para a Colação de Grau da Sua Amiga!
    Falando nisso dê meus Parabéns a ela, pois iniciar uma faculdade é fácil, agora concluí-la não é para qualquer um.
    Você estava linda e o Animal Print fez toda a diferença no Look, sem deixá-lo a la Pirua!srsrs
    Amiga, que a sua chegue logo e com certeza aqui pelo Blog vamos comemorar muito!!

    Um ótimo Dia Pra Ti!
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  4. flor, ainda n abriu p mim, mais n se preocupa, que vou ficar vindo aqui e tentando ta?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. pois é. essa greve me derrubou tbm.espero q acabe logo rs
    lindo look viu. bjinhus
    1º vez ai. dori o blog.
    seguindoo

    ResponderExcluir