segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ESPADRILLE É?

Ola minha maçazinhas!!!

Ultimamente estou numa vibe basica, muito conforto e pouco glamour kkkkk. Estou a semana toda com a dupla jeans e camiseta ( claro que eu troco né?) na maioria das vezes as camisetas são nas cores preta ou branca, as vezes varia para o vermelho...mais continua nas camisetas basicas e confortaveis!
Nesse periodo conforto, dou uma colorida nos acessorios, mais nada de especial, por isso estou sem ânimo pra tirar fotos, por isso peço desculpas...
Mais acabei de ganhar uma sandalia linda e vim compartilhar com vocês claro! Uma espadrille( que pra mim continua sendo anabela) A minha mãe viu na site da Passarela.com (uepa) e comprou duas em cores diferentes pra ela, eu que nao sou besta nem nada, fiz cara de cachorro com fome, kkkk e ela com peninha comprou uma pra mim tambem! adoooooro! vejam só que lindeza:




Não é linda? é leve e confortavel, pois as tiras sao de elastico, to in love!
Mais... não sei como usa-la, acho que estou sem inspiração, queria usa-la de uma maneira confortavel, basica e chic,mais que não ficasse muito navy sabe? alguma sugestão?
beijokas meninas e volto ja ja viu?

4 comentários:

  1. Oi Ma!
    Andei Mega Sumida do seu Cantinho, mas estou de volta e nada melhor do que comentar para me redimir desse tempo ausente.
    Gosto tanto dos seus textos Flor, que com certeza você pode aparecer por aqui até mesmo quando não tiver look para mostrar.
    Agora essa sandália que você ganhou da Mamy’s é linda e regada de Bom Gosto.
    Olha eu usaria como uma saia jeans, bermuda ou short, algo que não escondesse os detalhes lindos das tiras e do calcanhar.
    Vê se não some Ma...

    Uma ótima Semana Para Nós!
    Beijoks...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  2. oi flor, que presente mais lindo ! Essa espadrille é um luxo e um desejo de consumo viu,fiquei apaixonada. Vc pode usá-la também com vestidos estampados , vai ficar um arraso .
    bjoss querida e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. oi flor esqueci de falar !
    te indiquei para um meme cinéfilo viu , espero que goste
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Que sandália linda! Parabéns pelo presente.

    Pra mim, vai continuar sendo anabella, eu sempre me perco com estes nomes. rs

    Ela não é alta? Estou doida atrás de uma sandália assim, mas só acho alta e queria uma baixinha, com no máximo 6cm.

    Sobre o que usar, tem várias opções, pode usar com saia ou short jeans com camiseta, vestido de qualquer cor que deseje, enfim, muitas opções. Só calça que eu tentaria não usar pra não esconder os detalhes da sandália, de resto, tudo!

    Beijocas

    ResponderExcluir