quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Me espera um pouquinho mais?

                                        


Esperar não é perder tempo, é ter a certeza que há um tempo certo pra tudo.
Porque Deus não demora...

Ele capricha!!!




Maçazinhas, estou em divida com o blog, por muitos motivos, desanimo, preguiça, faculdade, casa, filho, tpm e marido kakaka...falando sério, estou com aquela TPM mesmo, uma dor de cabeça que ja dura 3 dias seguidos, meu filho esta com a broquite atacada e teve que entrar no antibiotico, estou na reta final da faculdade, faltam só duas disciplinas e dedicação as vezes é pouco! Estou visitando todas vocês, juro! Mais nao sei porque em alguns blogs nao consigo comentar.
Promento que assim que puder eu volto a postar looks, ok?
beijokas e todas voces!

2 comentários:

  1. oi flor , força aí que logo logo tudo vai se resolver . Saúde e melhoras pro seu filho e pra vc ( porque ninguém merce TPM né).
    E na facul tenho certeza que vc vai ter sucesso (estou torcendo viu).
    Ah menina , meu cabelo estava daquele jeito porque eu tinha acabado de fazer chapinha rsrs , ele fica assim bem maleável .
    bjoss flor

    ResponderExcluir
  2. Ma,
    TPM são para Muitas e os resultados dela variam de uma mulher para a outra, a minha ataca totalmente no emocional, choro por tudo e por todos! Levo tudo ao pé da letra e me torno uma menininha mega manhosa...
    Espero que o seu Filhão fique bom pra já, nós mães sofremos tanto em ver nossos pimpolhos, mais caidinhos, doentinhos, mas tenho certeza que os cuidados de uma mãe Mara como você farão ele ficar bom rapidinho!
    Agora a Faculdade minha Amiga, dedique-se mesmo e tenho certeza que em breve teremos fotos do seu look da colação de grau e muitas aqui assim com eu vão vibrar com mais essa sua conquista!

    Pode deixar que esperamos o tempo que for necessário para tudo se ajeitar por ai e você voltar ao Bloguito com gás total!!

    Um ótimo dia pra Ti Amada Masan...
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com

    ResponderExcluir