quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TESTEI E APROVEI

Ola maçazinhas!

Como vocês estão? Espero que muito bem!
Hoje vim aqui pra falar sobre meu cabelo (senta que lá vem historia!)
Nunca estive satisfeita com meu pixuim rsrsrs, porque ele não é cacheado, nem encaracolado...ele é mesmo enrolado no pior sentido da palavra, ja relaxei somente a raiz, ja usei ele bem ao natural assumindo por um tempo meus cachos rebeldes, mais a um ano atras fiz a besteira de usar progressiva, um tal de ZAP (eu sei voces me avisaram Bruna e Mell rsrsrsrsrs), gostei, meu cabelo ta liso, legal bonito, ainda não esta acabadoooo, mais confesso que sinto falta dos cachos, por isso fiz um acordo aqui em casa, daqui a 6 meses vou cortar no limite entre o natural e o alisado, mais ou menos uns 4 dedos. Como sou muito vaidosa e cabelo é importante estou tratando ele ,mesmo sabendo que vou cortar, e nessas andanças pela farmacia encontreo esse creme hidratante:               
...já tinha visto a propaganda na tv e fiquei curiosa, pois o produto oferece cabelo tratado por 7 dias (?).
Resolvi pagar pra ver...e ví!
Realmente o creme  de Reconstrução Completa Dove damage therapy me surpreendeu, pois meu cabelo ficou mesmo com a aparencia e a textura como se tivesse acabado de sair da hidratação, macio, brilhoso, sedosor, revitalizado mesmo...por 4 dias porque eu não aguento tanto tempo sem lavar os cabelos, lavei e usei dinovo mais como condicionador dessa vez, porque eu simplesmente adorei. Um pote de 350g provavelmente vai durar 10 aplicaçoes da quela de coloca e deixa por 20 minutos, ou  até mais, visto que meu cabelo é pouco.
Meu veredicto pra Reconstrução Completa Dove damage therapy  é...APROVADO  e vocês meninas ja usaram essa hidratação? gostaram? contem pra mim!

P.S: post pratocinado pelo maridex!

3 comentários:

  1. Ma,
    Antes de qualquer coisa AMEI o patrocínio do Post!rsrs (Ri horrores aqui!!)
    Olha estava a procura de um novo creme hidratante para testar e o seu post caiu como uma luva... é exatamente o que eu falei naquele post lá no Blog, a Blogsfera parece que sente as nossas necessidades e vontade e cá está você me dando uma dica de um creme que pela resenha é maravilhoso!
    Vou testar e te conto depois...
    Adorei seu último comentário lá no Blog Ma, obrigada pelas palavras.

    Uma ótima Noite pra Ti Amada!
    Beijinhos...
    Cintia!
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  2. Nossa preciso de um desses pra ontem .
    Meu cabelo tá tão ressecado por conta da água do mar e do cloro da piscina...
    E a Cintia falou e disse no seu comentário acima. Eu também estava pensando em procurar alguma dica pela net pra poder fazer uma super hidratação no meu cabelo e me vem vc com essa dica mara. Vou providenciar o meu :D
    Flor obrigada também pelo seu carinho viu, um dos prazeres de estar nesse mundo virtual é encontrar pessoas assim como vc , sempre gentil e com palavras lindas.
    bjoss e um maravilhoso fds

    ResponderExcluir
  3. Ai vida!!!

    Eu vou comprar hj esse creme e quando digo que compro eu compro mesmo! rsrs Eu tb fiquei na mesma situação amiga, vivi a mesmíssima história, tinha o cabelo enrolado desde a raiz e meu sonho era ter raiz lisa e pontas cacheadas, no final de tudo acabou em progressiva e arrependimento, daí como não tenho coragem de pelar a cabeça continuo nessa luta! hahaha Mas já me conformei, vou fazer um tratamento com esse dove pra domar a fera! rs Beijocas amoreee!

    ResponderExcluir