terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desculpas!

Minhas queridas

Minha vida esta muito complicada...estou no ultimo periodo do curso, ultimas disciplinas... o negocio ficou complicado ou minha mente ja não absorve mais nada, por isso estou dando mais atenção aos estudos nesse momento.È claro que me sobra tempo, afinal de contas não estudo 24horas por dia, mais o tempo que nao estou estudando, estou cuidando de meu filho, da minha casa e de tudo que me completa!
Tenho vestido muitos look's legais, mais ando tão desligada que quando lembro de tirar foto ou esqueci a maquina ou ja tirei a roupa rsrsrsrsrs.
Espero que vocês entendam.
Consigo até deixar recadinho pra algumas, mais pra outras(não sei porque) nao consigo postar, fica dando um erro la por conta do blogger. Mais todas as mensagens aqui deixadas foram lidas com muito carinho e todas as visitas foram retribuidas com igual afeição!
Só estou passando por aqui para dá uma satisfação a todas vocês.
Eu volto depois do dia 5 de novembro, pois ja deu pra perceber que a proxima disciplina é bem mais facil!
Bjokas em todas!
                                                                   
                                                                                                        Ma.

4 comentários:

  1. boa stre pra você flor.

    beijos e volta logo.

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa se desculpar!

    Eu entendo perfeitamente essa correria e nem sempre dá pra comentar mesmo. O que importa é a presença mesmo que sem se mostrar.

    Espero que termine logo o curso e vc finalize esta fase com primor pra ter mais tempo pra vc e as coisas importantes da sua vida.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Te entendo perfeitamente minha querida. Os dias estão cada dia mais corridos, a sensação é que temos só 16 hs por dia e não dá tempo fazer nada.
    Te desejo sempre sucesso tanto profissional quanto pessoal. E espero que tudo volte logo ao normal.
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga querida!!!

    Te quero tão bem!!! Espero que vc tenha muito sucesso, nos estudos, na vida pessoal, no amor, em tudo! Tenha certeza, que vc terá sempre o nosso carinho e admiração independente de postar ou não! Respeitamos o seu tempo... Beijocas e sucesso!!!

    ResponderExcluir