quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Amigas que me cativaram!


Queridas amigas!

Como todas perceberam o blog ta parado,  e ira permanecer assim por tempo indeterminado.
Poderia dá varias desculpas: falta de tempo, estou correndo atrás de emprego, minha família está exigindo atenção, estou férias e bla bla bla... mais na realidade não é nada disso. Estou um pouco desmotivada, e vários fatores contribuíram pra isso (contenção de despesas é um desses hahaha), auto-estima baixo (?), e de certa forma um pouco de medo da "titia" que nos adotou como bode expiatório do mundo dos imperfeitos. Sinto que não posso ser mais eu mesma nas fotos que por ventura exponho nesse espaço, e sinceramente não quero ficar fazendo tipo pra tirar fotos. Quero ser simplesmente EU, com meus defeitos, com minhas roupas (muitas vezes mega-cafonas e hiper baratas), com minha falta de talento para maquiar-me e na minha casa simples, onde paredes descascam, onde coloco o ventilador em cima de um banco kkkkk etc. e tal. Quero ser eu mesma, que muitas vezes comento erros gramaticais (já vi até professora de português comete-los), enfim um ser humano daqueles que você encontra na rua todos os dias e nem nota de tão comum que é.
Também percebi nesse momento em que mergulho no meu silencio bloguistico que sou bem melhor como seguidora do que como blogueira de fato, mesmo não comentando em todos que visito, (muitas vezes não comento para não ser repetitiva, e algumas vezes porque não quero ser aquela que só diz um LINDOOOO evasivo). Quando gosto muito mesmo comento e faço questão de elogiar, porque elogiar faz bem pra saúde e a amizade agradece.
Com certeza voltarei, vez ou outra com um look bafônico(kkkkkkkkk) ou com algum post que eu ache legal e interessante.
Espero que continuem por aqui, pois eu continuo e continuarei visitando todas periodicamente.
Isso não é um adeus, é um até breve!
Bjokas em cada uma de vocês que me acolheram com todo carinho, que com certeza estarão  presente em minhas orações.
Eu volto viu? E isso é uma ameaça! Rsrsrsrs.


3 comentários:

  1. Oun que mal MaSan, mas tbm abandonei o Enxeridas porque trabalho de farda, tô super corrida e agora tem a blogueira shame que detona até a mãe dela kkkkk, enfim, espero que você volte logo pois não temos intenção de ser famosa com nossos blogs é apenas um espaço nosso que nos proporciona conhecer pessoas maravilhosas como conheci você.

    Um grande abraço,
    http://enxeridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh, MaSan!!! Eu achei um post super bacana, da De Chanel na laje, da "titia". Nem as talifãs dela soubera retrucar a altura, da De Chanel. Some não viu?!

    Ah vc viu o desafio que lancei pra vc lá no meu blog?

    Miga, faz Vai ser divertido!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. HÁ JUSTO AGORA QUE TE ACHEI VC VAI DAR UM TEMPO , GOSTEI TANTO DO BLOG , SIMPLES COMO EU , REAL COMO EU SOU , GOSTO DOS BLOGS ASSIM , SEM MUITA PROPAGANDA SEM LOOKS DE REVISTA E PASSARELAS , COISAS DA VIDA REAL MESMO ,SÃO OS QUE MAIS ME IDENTIFICO , ESPERO QUE VOCÊ VOLTA LOGO , E QUANDO VOLTAR PASSA LÁ NO MEU CANTINHO SE EU AINDA ESTIVER POR LÁ E VC GOSTAR ME SEGUI , POQUE MESMO VC ESTANDO FORA VOU TE SEGUIR E CONHECER O SEU CANTINHO , CADA DETALE .
    BJKAS
    http://isabelissimah.blogspot.com/

    ResponderExcluir