sábado, 17 de março de 2012

Minha colação de grau!

Minhas queridas amigas.
No  15 de março de 2012 as 16h00 h,  enfim colei grau, e nada mais justo que passar por aqui para agradecer.
Primeiramente a Deus, por ter permitido tudo, todas as dificuldades que conseguimos enfrentar agradeço a Ti Senhor, agradeço pelos problemas que conseguimos resolver, porque nos serviu de aprendizado. Estendo meus agradecimentos a toda a minha família, (minha mãe em especial) que aos trancos e barrancos não me deixou desistir, agradeço aos amigos que conquistamos no decorrer dessa escolha, e dos que participaram dessa escolha desde o principio, Luana Santos e Carol Santiago sabem do que estou falando. Agradeço aos que voluntária ou involuntariamente contribuíram nessa trajetória. Agradeço a minha amiga Sandra Maria, a Adriana Santos (amiga recente e muito presente), meus amigos do curso Superior de Logística, Regi Drums, Reinaldo Oliveira, Sulene Vasconcelos e Roberto Gonsalez. Agradeço as tutoras e tutores que foram nossos guias, em especial a Marta Moreira pela gentileza e sabedoria compartilhada. Agradeço até aqueles que tentaram nos desestimular, pois foi desses que obtivemos maior vontade de provar que estavam errados. Obrigada ao meu filho Davi Santana (comeu muito macarrão em semana de prova hem?) e a Antonio Marcos de Santana, por tanta paciência. Só temos a agradecer e agradecer muitas vezes seguidas. Obrigada a todos que citei e aos que porventura tenha esquecido, eu peço perdão! Agora que venha a pós-graduação e na seqüência o curso de Serviço Social.
 Obrigada meu Deus e obrigada minhas tão queridas amigas!

Agora vou explicar; no trajeto da minha casa até a faculdade o pneu do carro estourou, imagine a situação? A sorte que o filho do meu primo de 12 anos assiste muito o auto esporte da Globo, e trocou o pneu quase que sozinho. Quando cheguei na cerimonia estava atrasada, por isso nem deu tempo de tirar foto do look, mais promento repeti-lo, apesar de ser um look simples, basicamente calça social preta e curta e uma camisa branca manga 3/4. Usei alguns acessorios em dourado, um maxi colar que custou 3 dinheiros e fez o maior sucesso até eu revelar o preço, depois como por encanto ele perdeu o brilho, porque será? fiquei pensando que as pessoas só gosta mesmo do que é caro! No cabelo fiquei muito na duvida e optei por um coque rosquinha lateral e gostei muito!
Agora vamos as fotos?








Bom é isso, passei de estudante para a fila dos desempregados, começa agora uma outra batalha!
bjos!

2 comentários:

  1. Santo Auto Esporte hein Ma.
    Atrasada mais chegou kkkk imagino o q deve ter passado na sua cabeça.
    Sorte e muito sucesso p/ vc, pois o pior já passou. Agora td q vc plantou vc vai colher com fé em Deus.
    Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia .
    Adorei ver você na galeria de amigos da Maria Reciclona. Passei pra agradecer e retribuir sua visita. Aproveito para parabenizá-la pela formatura e pela conquista. Desejo-lhe muito sucesso em sua profissão e que logo, logo você esteja bem colocada no mercado de trabalho.
    Um abraço e volte sempre ao Maria Reciclona. Até breve.

    ResponderExcluir