domingo, 2 de janeiro de 2011

As primeiras fotos de um futuro fotografo!




Bom dia Meninas de meu Deus!

2011 chegou chegando né? que beleza!
Essas fotos, foi meu filhote quem as tirou, 6 anos, ficou melhor que as de muita gente grande, vcs nao acham?
Mudando de assunto, reparem na minha bolsa estilo Alexa, custou apenas 89,9 dinheirinhos, no site da passarela.com, linda né? só que aqui onde moro, as pessoas ficaram perguntando se eu ia viajar, pq tava carregando uma mala! ou me chamaram de doutora, pode????kkkkkkk
A sandalia é Beira Rio, como eu me dei muito bem com a marca, e as rasteiras estao lindas de viver, resolvi comprar esse modelo, uma preta e uma dourada, meninassssssssssss me fez um calo  no calcanhar, vou ter que trocar a dourada que eu ainda nao usei, oooo dó!!!
Eu tenho um problema serio com o calcanhar, a maioria dos sapatos que compro me fazem calo no tal do calcanhar, não sei por cargas d'agua! ja tentei de tudo em alguns dos meus preferidos, como passar sabão, amaciante... mais aprendi que devo escolher sandalias, queria tanto usar um scarpin sem ter que voltar pra casa com os pés doendo, ja ate chorei na rua por causa de uma calo, que ate sangue saiu rsrsrsrs nãi riam nao é serio! Toda trabalhanda nos panos, e um calo no pé me matando de dor, nao tem elegancia que resista! ashuaashuaashua
Essa saia é um coringa que achei na Marisa, jeans de cintura alta, muito usavel e muito usada!
Camiseta basica Mallwee
e pra finalizar usei uma flor que comprei no camelô pra dá um chalme rsrsrs(charme)

2 comentários:

  1. Amei sua bolsa, muito linda, querida.
    Olhe, valeu pelo comentário lá no blog, viu?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mira amada!
    Por nada querida!
    Vc é linda viu?

    ResponderExcluir