sábado, 1 de janeiro de 2011

Ressaca do ano velho!




Meninas de Meu Deus!

 Que dor de cabeça é essa?? Todo ano é isso, agente deixa pra enfiar o pé na jaca justamente no ultimo minuto, se controla o ano todo, mais na virada agente faz m... kkkkk.
Passei a virada na casa de uma amiga de uma amiga e foi muito divertido. Cheguei por volta das 4 horas da manha em casa, e quado enfim consigo dormi, por volta das 5 horas, o meu filho Davi que só dormiu 1 hora  de relogio acorda querendo comer hamburguer, pode??? Pronto nao dormi mais nada!!!
Fiquei fazendo uma retrospectiva desse ano que passou, e decidi que só irei cultivar amizades saudaveis na minha vida, não quero mais pessoas "doentes" espiritual e emocionalmente no meu circulo de amizades, sei lá vai que é contagioso rsrrsrsrs, quero ficar longe de gente complicada, passar distante de gente invejosa, e enfim eu quero mais é beijar na boca!
Ai que dor!!! liguei pra um amigo que disse que um remedio bom pra ressaca é comer um tomate bem maduro, e la vou eu pra geladeira rsrsrs e vcs sabem aguma receitinha pra ressaca? Vamos compartilhar a informação?


Bjokas  e que venha 2011!

                                                                        Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário