terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Super poderes é????






Maçazinhas!!
Fui assim ao cinema, achei bem confortavel, e divertido, por conta da camiseta da Batgirl rsrsrs comprada na Renner, a bermuda boyfriend, me deixa gorda, mais??
A sandalia me deixou a vontade pra caminhas no shopis center kkkkk, colocou um briquinho de lacinho, e um anel grande, só pra não dizer que não uso acessorios viu? o cinto foi do camelô e nas unhas usei o por do sol(heim???) da Impala, achei ele muito lindo gente...
Beijokas maçazinhas!

4 comentários:

  1. Enlouqueci com a sua camiseta, querida, aliás, com o look todo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida!

    Adorei o lookzinho super confortável, agora, eu não poderia deixar de comentar... Vc tem uma pernas MARAVILHOSAS de linda! Parabéns! rsrs Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Mira: Vc é lindaaaaa, sou louca pelos seus navy`s, nunca conseguir produzir um, mais to tentando, essa camiseta eu até economizo usar menina pra nao gastar rsrsrsrssr! beijos maçazinha!
    Brun:Sou adepta de looks que me propocione conforto, visto que fico (Praticamente)o dia todo com ele. Sobre as pernas kkkkk assim eu fico com vergonha amiga, eu sou timida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir