quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Comprinhas para o cabelitho!


Maçãzinhas!

Desculpe o sumiço, o retorno a facul me deixou meio sem tempo, como é o ultimo semestre, o cerco esta se fechando, as disciplinas estão cada vez mais complicadas e a dedicação deve ser exclusiva!
Mais, como nao sou de ferro, venho postar minhas comprimas de acessorios para o cabelo, eu amei essas flores, coloridas, lindas, que podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, como na primeira foto. Foi mesmo um achado viu? um achado caroooooo, uma florzinha dessa custa 10 dinheiro, pode? comprei 5 só, negocio caro danado!!!!
O laçarote, eu achei bem meigo, baratinho 1,99,  muito fofo, amei o preço fofo tambem...rsrsrsrsr
Enfim meus looks ultimamente não estão nada dignos de serem postados, pois tem muito jeans, camiseta, sapatilha e tenis, nada que se deva fotografar, mais assim que fizer um "produção" estarei de volta.
Não me deixe, sei que tenho poucas seguidoras, mais são muuuuuuuuuuito importantes pra mim, beijokas em todas.
Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário