quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

De pernas de fora!




Maçãzitas
Esse macaquito foi presente de mamis, camiseta Mallweec(sempre), o calçado é da Beira Rio e diga-se de passagem é muito confortavel.O cinto daqui uns dias sai atras de mim, de tanto que eu uso, comprei no supermecado, e pelo que vejo no blog acho que é Maria bonita o nome dele. rsrsrsrsrsr, faltou alguns acessorios né? tambem achei, mais tava numa correria só...Meninas reparem nessa flor no cabelo, vocês vao ver muito ela, ou elas pois comprei varias, de cores diferentes, e uso ou uma ou muitas no cabelo fica liiiiiindo! Vou tirar uma foto com 3 flores de cores diferentes pra voces verem como é fofo... rsrssr.
beijokas

4 comentários:

  1. Fiu, fiu!!!! Está gatíssima com as pernocas de fora. Sua sandália é linda, adoro calçado vermelho e a florzinha deu um super charme no look.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuu! De pernocas de fuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeraaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Menina, vc é linda! Difícil seus looks não ficarem INVEJÀVEIS, Hihihihi!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Oláaa, vim agradecer a visita e dizer que ADOREIIIIIIII seu comentário viu? Amei de verdade, muito obrigada por me seguir, e volte sempre ao amiga phyna!!! Pode escrever lá o que vc quiser, do que você gostou, do que não gostou, dá dicas eu vou adorar tudo!!!
    Super te seguindo também e seu blog é muito fofo... e já percebi que es super estilosa também... Adorooo!!!
    Beijo grande, e volte sempre!!
    Obrigada pela visita!!!

    Camila
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse macaquito!
    e mto obrigada pelo elogio, sou só emoção rsrsrs

    ResponderExcluir