segunda-feira, 7 de março de 2011

A critica sobre o carnaval



Maçãzinhas
Ela tem lá sua razão, e como tem... nossa admiro pessoas com essa coragem.
Mundando de assunto, estou com uma polemica nas mãos,(novidade!). Quinta feira, quando meu maridex foi pegar meu filho na escola, ele foi acompanhado da minha vizinha que tem uma filha de 2 anos, e que estuda na mesma escola, mais quando a professora entregou a menina pra mãe, disse que a menina havia sofrido um acidente, caiu nao se sabe de onde, e tava com o rosto totalmente machucado, meu maridex chegou em casa assustado, falando sobre isso, não tive tempo de ir visitar minha vizinha naquele dia e no outro dia quando fui  na casa dela fiquei sabendo que a menina piorou durante a noite e tava internada, com traumas facias e com o olho infeccionado, sequelas da queda. Hoje é segunda-feira liguei pra minha vizinha(esse negocio de vizinha é chato, o nome dela é Claudia e o da menina é Carol, pronto indentificadas) e fiquei sabendo que ela nao terá alta hospitalar, pois ainda esta muito machucada e precisando de cuidados.
Bom estou totalmente indignada, pois colocamos nossos filhos na escola acreditando que esta bem cuidado, seguro e protegido, que na escola ele pode até sofrer uma queda pois criança é fogo mesmo, mais dáí a sofrer um acidente, nao ser devidamente socorrida e depois de tudo a escola nao presta nenhuma assistencia, nem um telefonema, ai já é um absurdo!
Estou revoltada com tamanha desumanindade! E agora o que fazer, meu filho estuda nessa escola? me ajudem amigas!
beijokas

Um comentário:

  1. Miguinha

    Tire seu filho da escola imediatamente!
    Meu filhote tem quase 5 anos e as mães dos alunos são muito unidas e sempre trocamos emails... teve uma onda de brigas na escola e damos um ultimado na escola.
    Mas entendo que confiança é tudo e uma amiga, infelizmente, perdeu seu filho dessa maneira... então penso assim... se me restar uma pequena dúvida, tiro da escola na hora.
    Converse com a sua amiga e que a escola explique todos os detalhes desse acidente e preste o devido socorro, pq é, no mínimo, muito estranho.

    Beijos e estou orando para que a menininha fique bem.

    ResponderExcluir