quinta-feira, 10 de março de 2011

Propaganda - Síndrome de Down - Carlinhos - Radiohead



Maçãzinhas!
Como foram de carnaval? e o dia da mulher heim? nossa quanto tempo né?
Estou numa correria só fazendo um trabalho pra faculdade, oooooo meu Deus me ajude viu? kkkk
Sobre o caso do acidente na escola do meu filho, falei com todos os pais, para fazermos uma reunião com a dona e diretora da escola, mais ela fugiu, disse que a menina deve ter pego alguma virose e coincidiu com a queda, disse ainda que a queda foi uma quedinha e que ela só teve alguns arranhoes, será que se fosse alguns arranhoes ela estaria a 6 dias internada? fiquei indignada com a falta de bom senso dela, visto que seria mais correto assumir que realmente a criança caiu dentro da escola e prestar assistencia a familia. Bom depois que falei com a diretora ela deu o primeiro telefonema pra familia, pra saber sobre a saude da criança que ainda esta internada, diga-se de passagem, e ainda teve a coragem de dizer que não levou a criança ao medico logo após o acidente porque foi uma queda boba!(OMITIU SOCORRO) e que tinha uma mãe(EU) cobrando atitudes da escola por causa desse acidente (PODE?).
Contextualizando, acredito que os professores devem ter noçoes basicas de primeiros socorros, e a orientação de sempre, sempre encaminhar para o medico mais proximo quando acidentes como esse ocorrerem dentro da escola, isso se chama responsabilidade.
Esse video é pra dá uma acalmada no meu coração de mãe, é tão lindo ver duas crianças tão felizes!!!
Agradeço os comentarios do post anterior.
beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário